UA-110518693-1
PIZZA DACURVA

Santos anuncia a contratação de Diego Tardelli

Reforço do Peixe assinou contrato até dezembro deste ano, com opção de renovação

Por Leandro Morisson em 23/08/2021 às 19:57:42

O Santos anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação de Diego Tardelli. O atacante de 36 anos assinou contrato até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022.

O Peixe acertou com o jogador no último sábado (21), quando ele passou por exames médicos. Já o contrato foi assinado somente nesta segunda. "Espero ter muitas alegrias aqui, espero corresponder essa expectativa de torcedores e, quem sabe, fazer história aqui no Santos. Prolongar ainda mais meu contrato e poder marcar gols, que é o que mais sei fazer. Tenho certeza que vou ser feliz aqui, muito feliz", disse Tardelli ao site oficial do clube.

O atacante também relembrou a sua passagem pelas categorias de base do time da Vila Belmiro. "Do Santos eu lembro na época de 2000. Tive uma passagem durante um ano, ainda menino. Foi o meu primeiro clube grande que passei nas categorias de base. Tenho boas lembranças aqui, a gente fez um baita campeonato na época, com Diego, de vez em quando eu subia para os juniores, que tinha o Robinho. É uma lembrança legal e hoje posso retornar aqui", afirmou.

"É uma camisa de peso, tradição, o que me motiva. Saber que vários ídolos passaram aqui pelo Clube e eu, com toda a minha trajetória, poder jogar em um time por onde passou o Rei, Neymar, Robinho, Diego. E trabalhar com o Diniz. Sempre tive essa vontade de trabalhar com ele e estou tendo essa oportunidade, aqui no Santos", concluiu o novo reforço da equipe.

O presidente do Santos, Andres Rueda, comemorou a chegada de Tardelli. "Seguimos com a nossa política de trazer jogadores dentro da nossa realidade e o Tardelli, sem dúvida, é uma grande conquista, porque vai passar seu conhecimento dentro e fora dos gramados ao grupo, sobretudo, nossos atletas mais jovens. Com certeza, ajudará muito com sua vivência e fazendo o que mais sabe, gols", disse.

Fonte: SBT

Comunicar erro

Comentários